domingo, 7 de agosto de 2016

Espírito olímpico x espírito de porco.

Pronto! Agora é aquele momento em que precisamos nos definir sobre aquilo que antes iria acontecer e o que já está acontecendo.
Então, vamos lá! As empreiteiras roubaram junto com os políticos! FHC é um neoliberal inveterado e o Aécio é cheirador, Lula, a grande desilusão. O PT é uma vergonha de tanto esquema de corrupção, o PSDB quer privatizar tudo, inclusive a privatização através do PMDB. Sim, oPMDB é podre e Temer é golpista, o Cabral é, junto com o Picciani, o chefe da máfia do estado do Rio e Pezão e a múmia do Dornelles são seus lacaios.
É claro para todos que o Paes é um pilantra aproveitador e arrogante, que nos impõe Pedro Paulo, que bate em mulher. E pra terminar a Globo não presta um centavo.
Ufa! Tá ok! Para mim tudo isso é verdade. Mas nada disso vai justificar qualquer atitude idiota de tentar estragar uma festa que pertence a toda civilização do planeta. É um evento que além de internacional representa o símbolo humano em seu processo de superação.
Então, antes de sair por aí como um velho rabugento ou uma mulher mal amada cuspindo marimbondos e conspirando para que tudo dê errado,
pare um tempo e se dê a oportunidade de escolher como deve se posicionar: Você vai torcer pro cara que dedica a sua vida à superação da condição humana ou pro babaca que aparece na última hora para estragar uma festa da qual diz não querer fazer parte?
Não gosta de festa? Vai dormir.

Nenhum comentário: